....

....
"...porque eu adorava brincar de bonequinhas de papel..."

sábado, 7 de setembro de 2013

Mais um Desafio Vencido - SALTO ALTO PARA TRABALHAR CHECKED!!!!


Enfim, a semana acabou e não é que eu consegui usar o tal salto alto para trabalhar toda a semana? Confesso que não foi fácil, meu cansaço se agravou no decorrer da semana, já que caminho muito no meu dia à dia, e sou muito, muito agitada, mas ok. Tive momentos com vontade de desistir, mas como tinha me proposto aqui a cumprir, fui persistente. 
Agora queria contar como foi. 
Conforme a Cris Guerra justifica esse exercício no seu livro, aconteceu algo interessante e direitinho como ela disse que iria acontecer. Quando você é uma pessoa básica no seu dia à dia, da turma do Converse, bota montaria salto baixo  e sapatilha, como eu, é impossível qualquer pessoa te encontrar de salto alto e não comentar. Realmente causa um negócio nas pessoas, não sei o que é. Mas todo mundo olha, examina e não se segura: Comenta. A reação da ala masculina é o mais engraçado, pois o olho cumprido corre para você quando menos se espera, tipo: parada no sinal esperando para atravessar a rua, cheia de pressa e de sacolas, mas lá está você com seu salto alto e isso mexe com o imaginário masculino, porque eles, definitivamente: OLHAM!!!!
Meu objetivo era me policiar e  exercitar sair do informal às vezes, pois um salto alto, invariavelmente, deixa o look com ar mais sofisticado e feminino. Usei o mesmo sapato todos os dias, pois ele tem o salto mais baixo dos que tenho em casa, além da cor ser super curinga e ser mega confortável.
Sendo assim, para mim o Desafio Salto Alto para trabalhar foi vencido!!! Estou bem feliz, pois me diverti horrores pensando nos looks, tentando, errando e o resto vocês já sabem.
Bisous, 
Merci pour votre visite, 
Comentem o que acharam, por gentileza, sempre aprendo com opiniões diferentes da minha.

2 comentários:

  1. Esse desafio eu não encaro, rsrs... Muito difícil andar todo dia de salto, principalmente para nós, que prezamos o conforto. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Punk!!!! Mas ao mesmo tempo me diverti, encarnando um personagem diferente de mim: a moça de salto alto, hahahahahahahaha, bisous

      Excluir