....

....
"...porque eu adorava brincar de bonequinhas de papel..."

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Semana dos Looks Básicos Checked e Les Vacances (Férias)

Assunto número 01: Acabei a semana dos looks básicos com 4 posts apenas, porque estou saindo de férias, então na hoje não tem look. Para mim funcionaram os looks básicos com as camisas e t-shirts, mais calça jeans, se não tivesse sido tão quente, teria investido mais nas pashiminas, que eu amo, mas o calor foi fora do normal por aqui. Sendo assim tive que ir mais para o lado dos colares. Fiquei feliz com o resultado, mas houve dias que estava louca para me jogar numa saia ou vestido, mas não fiz porque me restringi ao desafio combinado, do jeans e camiseta. Então looks básicos CHECKED!!!

Assunto número 02: Sim, Eu estou saindo de férias, então a foto de hoje é MOCHILA, a mochila que me acompanha em todas as viagens que faço, desde 2006, nessas horas largo a bolsa favorita do momento e uso mochila com muito orgulho, nela tem: passaporte, câmera, lentes para câmera, uma muda de roupa (caso a companhia aérea perca minha mala), necessaire básica, guias, vouchers, leitura para viagem e muita vontade de conhecer lugares novos.
Na volta as fotos vão pipocar por aqui...
Bisous
Até a volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário